Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Como todos sabem quanto menor a velocidade de gravação de uma .iso de ps2 no dvd-r ele rodará melhor no ps2 e aposto que todos vocês nunca conseguiram gravar uma .iso de ps2 a 1x e sim em 4x por isso que eu estou fazendo esse tutorial para seus jogos gravados rodarem melhores no ps2 de vocês espero que gostem! E grave os seus jogos de ps2 usando o DVD decrypter e ponha na velocidade 1x e ele irá gravar em 1x eu gravei um jogo de ps2 e puis na velocidade de 1x e ele gravou a 1.9x mais não passa de 2x e rodou bem melhor mais eu não testei com cd-r então eu não posso dizer se vai dar certo. Boa diversão! EDIT : depois que vc gravar a .iso de ps2 no dvd-r mude a taxa de trnsferencia para DMA se disponivel , se você for gravar uma .iso de ps2 de novo faça dinovo o processo novamente , por que se você deixar a taxa de transferencia em Somente PIO quando você for passar um jogo de ps2 do dvd-r para pc nao vai dar certo então depois de gravar uma .iso de ps2 mude a taxa de transferencia para DMA se disponivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário